terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Incortel/Cyrela agita o verão com ações promocionais


O final de semana foi recheado de ações promocionaisdesenvolvidas pela Crossmedia, Eugenio e Criativapara a Incortel/Cyrela. Em Manguinhos (Serra/ES), a “Ação Lava Jato”, que contou com flashes ao vivo naRádio Jovem Pan, deixou todo mundo de carro limpo noestande do empreendimento Villaggio Manguinhos.



Quem visitou o estande recebeu um voucher como passaporte para lavar o carro. Após a lavagem, uma sacolinha de lixo, utilizada em veículos, foi distribuída, como também a propaganda do empreendimento e adesivo da campanha “Sou Mais Manguinhos”, que visa a preservação e o respeito ao meio ambiente no balneário de Manguinhos.
Ação Inédita
Ainda na praia de Manguinhos, a ação blimp chamou atenção pelo seu ineditismo no Espírito Santo. Promotoras da Criativa, uniformizadas, caminharam pela praia com um gigante Zeppelin inflável, que chamou bastante atenção de banhistas e turistas que estavam em bares e restaurantes da região.
Ao mesmo tempo, nas ruas do bairro Manguinhos, outras promotoras realizaram uma intensa ação de panfletagem, colando Post-Its nos retrovisores dos automóveis – uma forma de não deixar ninguém se esquecer do sucesso do empreendimento Villaggio Manguinhos.


Ação Picolé no Reserva Verde
Outro empreendimento da Incortel/Cyrela que recebeu ação promocional no último final de semana, desenvolvida pelas agências Crossmedia, Eugenio e Criativa, foi o “Reserva Verde”, localizado em Laranjeiras (Serra/ES). A “Ação Picolé” contou com promotoras uniformizadas e com caixas de isopor caracterizadas, distribuindo picolés e panfletos na praia de Manguinhos, no calçadão da Praia de Camburi (Vitória) e também no Parque Pedra da Cebola (também em Vitória).


Chamou atenção a beleza plástica do panfleto. Em forma de picolé, o folheto linkava a ação com o calor do verão e servia ainda como vale-brinde. No estande, os visitantes poderiam trocar o voucher por um travesseiro de pescoço inflável, com a logomarca do Reserva Verde e com a cara do verão.

Fonte: Promoview 

Nenhum comentário:

Postar um comentário