quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esporte é o foco do “Encontro do Setor de Feiras e Eventos”



Em sua sexta edição, o “Encontro do Setor de Feiras e Eventos”, realizado pelo Grupo Radar, vai discutir as oportunidades que os megaeventos esportivos, Copa do Mundo de 14 e Olimpíadas de 16, proporcionarão ao turismo brasileiro. Além disso, o evento vai homenagear as três principais personalidades de diversos segmentos, distribuídas em 16 categorias. O VI Encontro acontece dia 07/02, às 9h, no Sheraton WTC-SP.

 CEO do Grupo Radar, Octavio Neto, destaca que nos próximos cinco anos os negócios no Brasil serão beneficiados com a vinda desseseventos internacionais. Por esse motivo, Octavio Neto garante que os debatedores escolhidos têm gabarito para abordar os temas com total propriedade, e assim enriquecer ainda mais as experiências das geniais lideranças que estarão presentes. Já estão confirmados os painéis deJeanine Pires (Embratur), Pedro Janot (Azul) e professor Luiz Marins.
Com o tema “Mentes Brilhantes”, o VI Encontro vai parabenizar as três principais personalidades de diversos segmentos, distribuídas em 16 categorias. “Em 2011, a novidade é que, entre os três evidenciados de cada categoria, um receberá menção de destaque, conforme seleção do comitê”, adianta o CEO do Grupo Radar.
As categorias homenageadas serão: Grandes Promotores de Eventos; Promotores – Feiras da Indústria do Turismo; Promotores – Feiras da Indústria Máquinas, Equipamentos, Transporte e Infraestrutura; Promotores – Feiras da Indústria da Construção; Promotores – Feiras da indústria da Moda e Beleza; Entidades; Eventos; Eventos Esportivos; Companhias Aéreas Nacionais; Companhias Aéreas Internacionais; Hotéis; Centro de Convenções; Pavilhão de Exposições; Destinos; Locadora de Automóvel; Empresa Patrocinadora de Eventos; e Agência Promotora de Eventos.
Todos os destaques foram definidos pelo comitê, composto por doze pessoas, as quais elegem os destaques de cada categoria. O evento tem como patrocinadores Diamante: Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte e Nestlé; Platina: Estrutural, Chris Ayrosa, Vult e Programasom; Ouro: Centro de Convenções Frei Caneca, Francal Feiras, Personal Press, Grupo Couromodas, Relevo Araújo e Salão Moda Brasil 2011;Mídia Partner: Caras, IstoÉ Dinheiro, Radar Television, Rede CNT e Jovem Pan; Apoio: São Paulo Convention & Visitours Bureau, Reclicagem, RB Models, Centro de Convenções Rebouças e Transamérica Expo Center; e Transportadora Oficial: TAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário