segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Citroën AirCross agita o verão do litoral paulista


 Depois do sucesso da “Expedição Citroën AirCross – Novas Escolhas, Novos Caminhos“, uma viagem multicultural por mais oito mil quilômetros pelo Brasil para conhecer e desvendar o País além das metrópoles e que gerou o reality-show “Outros Lugares” no canal Multishow, a Citroën vai agitar as praias mais badaladas do litoral de São Paulo com uma ação verão.
“Esta ação nos pontos mais agitados da orla no verão, frequentados por jovens, sofisticados e modernos, vai mostrar um “novo” Brasil descoberto pela expedição, aproximando o público do universo de possibilidades do Citroën AirCross”, explica Nívea Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.
  Como parte da estratégia de lançamento do veículo, a montadora fará uma ação diferenciada para atingir seu público alvo. Durante cinco finais de semana, a Expedição AirCross de Verão vai percorrer as praias de Maresias, Juquehy, Pintangueiras, da Enseada, do Tombo, Ponta dos Frades e Itamambuca, numa blitz para distribuir guias de bolso com o roteiro da expedição, dicas de menu e endereços, para que o público siga a Citroën pelo litoral.
Em cada praia, um bar badalado, escolhido pela marca, receberá os visitantes com welcome drink especial preparados pelos bartenders da expedição, guarda-sóis montados na areia, músicas do DJ da expedição, vídeos do reality “Outros Lugares”, distribuição de brindes exclusivos, além do público conhecer de perto cinco dos dez veículos AirCross que participaram da expedição pelo Brasil.
Nesta ação promocional, os proprietários do novo Citroën AirCross poderão retirar um kit personalizado da expedição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário