quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Perdigão leva a Hollywood em ação criada da Promo Brazil

A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, realiza uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural que vai premiar um consumidor com uma viagem exclusiva para Hollywood.
O ganhador terá direito a levar um acompanhante e conhecer em detalhes os estúdios da 20th Century Fox em Los Angeles, onde são feitas grandes produções cinematográficas.

Para participar, basta entrar no site e responder à pergunta: “O que você faria para conhecer Hollywood?”. A melhor frase será escolhida por um júri, formado por quatro pessoas. A ação promocional encerra em 30/09.
A ação promocional, criada pela Promo Brazil, agência oficial da Fox Home Entertainment para parcerias promocionais, teve início no fim de julho e contará com plano de mídia para divulgações no Rio de Janeiro (RJ), com mais detalhes sobre  o concurso.
Além da viagem, a empresa vai sortear milhares de DVD’s da animação. O regulamento do concurso está disponível no site da campanha.
 
Fonte : Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário