Segundo dia de Brazil Promotion 2011, várias ações nos stands, distribuição de brindes, fotografias etc., mas o destaque fica para as Mídias Digitais. Em relação aos últimos eventos da Brazil Promotion notamos um aumento em diversificação de tecnologia e em empresas oferecendo estes tipos de produtos, o que deixa claro esta tendência do Marketing Promocional.
Segundo dia de Brazil Promotion 2011, várias ações nos stands, distribuição de brindes, fotografias etc., mas o destaque fica para as Mídias Digitais. Em relação aos últimos eventos da Brazil Promotion notamos um aumento em diversificação de tecnologia e em empresas oferecendo estes tipos de produtos, o que deixa claro esta tendência do Marketing Promocional.
O QR-Code da 2Call Mobile Marketing é uma das tecnologias interativas expostas na Brazil Promotion e que tende a ser utilizada em futuras campanhas ou até em apresentações de jobs num formato de catálogo digital. A Modern Marketing apresentando seus retro-projetores atraindo o publico através de jogos e imagens projetadas em solo, parede ou teto, interagindo e promovendo experimentação das pessoas que visitam o espaço na Brazil Promotion. Na mesma linha a Trinanda Media Produtos Tecnológicos, que utiliza-se dos recursos da tecnologia de reconhecimento de gestos para atividades terapêuticas e encontrou no Marketing Promocional um campo vasto de atuação.
Fonte : PDVNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário