Uma tela de 4X3 metros exibe em perspectiva a maquete do Blend e o Spot, os dois próximos lançamentos da empresa no Distrito Federal, que contam com preparação para automação residencial. O sistema funciona com um sensor colocado no teto, que capta o movimento do indivíduo e o transfere para a tela. Dessa forma, o usuário consegue interagir com a maquete digital sem o uso de um controle.
“Em vez de apostar nas maquetes convencionais, apostamos nessa tecnologia inusitada. É uma forma de criar uma experiência agradável e inusitada em nosso consumidor, gerando um recall maior do produto e da marca”, afirma Rubens Oseki, diretor Comercial da Brookfield.
A empresa trouxe também para o estande uma mesa interativa de atendimento com tela LCD e iPad acoplado. O espaço conta também com duas mesas interativas multitouch de 52’’, mostrando, em específico, a implantação de cada empreendimento, totens interativos para cadastro do cliente e uma projeção em acrílico, que dará às pessoas a sensação de que as imagens projetadas estão flutuando.
O novo estande de vendas levou cerca de 45 dias para ficar pronto. Trata-se do maior investimento da Brookfield Incorporações em showroom nesse ano na Região Centro-Oeste. De acordo com Oseki, a expectativa é receber nos próximos três meses, mais de dez mil pessoas no local.
Fonte : Promoview
Nenhum comentário:
Postar um comentário