A proposta, que traz campanha de mídia tradicional, impressa e web, além de uma ação promocional e uma atividade aberta ao público, tem como objetivo remeter a uma atmosfera irreverente e jovem, características inerentes ao produto.
Promoção
Para dar início à ação promocional, os consumidores serão convocados a votar em duas celebridades que mais gostariam de ver frente a frente em uma verdadeira lucha libre. João Gordo, Supla, Geisy Arruda, Angela Bismarchi, Wellington Muniz (Ceará) e Juju Panicat são os nomes que se enfrentarão nesta competição por um lugar no ringue. Os votantes que acertarem a dupla ganhadora participam de um sorteio que vai premiar duas pessoas com R$ 10 mil em título de capitalização.
A votação estará aberta de 06/09 a 19/10, no endereço, e os nomes das celebridades que ganharam a eleição serão divulgados na fan page da marca em 24/10. Além do prêmio, os vencedores da ação promocional participarão da tão aguardada luta final – marcada para 29/10 – como técnicos de seus eleitos, dando dicas de golpes e assistindo a tudo de pertinho.
Os famosos, por sua vez, se prepararão para o grande evento com aulas ministradas por luchadores profissionais, nas quais aprenderão os truques específicos da modalidade e como encenar os inacreditáveis golpes que serão usados no dia.
Escuela de Lucha
Os consumidores da marca também poderão vivenciar de perto o universo desta modalidade esportiva tão peculiar. A marca montará um grande ringue no Shopping Eldorado, onde os frequentadores poderão ter aulas e aprender a cair, dar golpes, improvisar e encenar a luta exatamente como os profissionais. O espaço, de visitação gratuita, ficará em funcionamento de 10 a 28/10, das 12h às 22h. É este local que receberá a luta final entre as celebridades escolhidas pelo público, além de apresentações profissionais.
Sobre a Lucha Libre
Por volta de 1900, nascia na Europa a luta livre – e foi na Espanha que a modalidade ganhou mais popularidade, sendo chamada de catch. O México acrescentou personagens e fantasias coloridas aos embates e criou a lucha libre em 1929. No começo dos anos 1940, a popularidade foi aumentando na medida em que as apresentações ganhavam também várias histórias explicando a origem dos personagens mascarados.
No Brasil, o esporte ficou famoso durante os anos 1960, com o nome de Telecatch. As lutas eram transmitidas pela antiga TV Excelsior e os principais lutadores da época eram o galã Ted Boy Marino, Fantômas, o Tigre Paraguaio, Stiner e o Bala de Prata, entre outros.
As apresentações são um espetáculo para toda a família e envolvem os participantes em enredos divertidos, milimetricamente ensaiados e sem nenhuma relação com a violência. Nelas, o “certo” desafia o “errado” e o lutador bonzinho sempre vira o jogo e vence o tirano mesmo depois de muito “apanhar”.
Fonte : Promoview
Nenhum comentário:
Postar um comentário