A Dot desenvolveu iniciativas por meio de ações promocionais inspiradas na plataforma de comunicação do site “Nova Schin Folia” que une entretenimento e divulgação de forma criativa da marca e seus produtos. Para isso, a agência coordenou o “Bloco Nova Schin” nos quatro cantos da festa, com grande visibilidade no corredor da folia.
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Nova Schin agita no Fortal em ação da Dot
O Fortal completou 20 anos e surpreendeu com novidades. Pela segunda vez consecutiva, a Dot, agência de marketing promocional que atua no Nordeste, com sede no Recife (PE), criou as ações da cerveja Nova Schin no maior Carnaval fora de época do País na cenográfica ‘Cidade do Fortal’, em Fortaleza (CE), que aconteceu entre os dias 21 e 24/07.
A Dot desenvolveu iniciativas por meio de ações promocionais inspiradas na plataforma de comunicação do site “Nova Schin Folia” que une entretenimento e divulgação de forma criativa da marca e seus produtos. Para isso, a agência coordenou o “Bloco Nova Schin” nos quatro cantos da festa, com grande visibilidade no corredor da folia.
Mais ações de marketing promocional inovadoras foram apresentadas, como o inédito “Lounge Nova Schin“, um espaço que funcionou dentro do “Camarote Mucuripe”, que recebeu formadores de opinião com lista VIP dos jornalistas sociais Pompeu Vasconcelos, do site “Balada In” e jornal Diário do Nordeste; e Adriano Nogueira, do site “Frontstage” e jornal O Povo.
A Dot desenvolveu iniciativas por meio de ações promocionais inspiradas na plataforma de comunicação do site “Nova Schin Folia” que une entretenimento e divulgação de forma criativa da marca e seus produtos. Para isso, a agência coordenou o “Bloco Nova Schin” nos quatro cantos da festa, com grande visibilidade no corredor da folia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário