O UFC, um dos campeonatos mais celebrados em todo o mundo, terá sua edição no Brasil e, Budweiser, marca internacional de cervejas, presente em mais de 80 países e que chega este mês ao País, será uma grande apoiadora do evento. Além do patrocínio à competição, que acontece no dia 27/08, no Rio de Janeiro, a marca, que vai compor o portfólio premium da AmBev, estabeleceu uma parceria com Anderson Silva, um dos principais atletas da modalidade e invicto no UFC.
O lutador participará de um reality show mostrando sua preparação nos 12 dias que antecedem ao evento esportivo. Com esta iniciativa, Budweiser antecipa um grande momento e oferece uma experiência única aos fãs do atleta e da competição.
Intitulado de Budweiser Champion Experience, o reality show com Anderson Silva será exibido exclusivamente no Facebook de Budweiser Brasil, e sorteará ingressos para o UFC e pesagem, que vão acontecer no Rio de Janeiro. Na página da marca, os fãs do esporte vão poder assistir aos vídeos da preparação do lutador, curiosidades e situações inusitadas em primeira mão.
Para participar da promoção, criada pela agência Africa, os usuários devem postar frases de apoio ao atleta. As duas melhores frases do período, uma do Facebook e uma do Twitter #vaianderson vão receber um par de ingressos para Cadeira Vip na primeira fileira do evento e acesso ao Bud Lounge, espaço exclusivo de Budweiser no UFC para convidados da marca. Já a melhor frase de incentivo de cada dia irá concorrer ao Bud Experience no dia da pesagem. O ganhador terá direito a acompanhar a pesagem dos atletas e fotografar junto ao Anderson Silva.
“Estamos muito felizes com o patrocínio da primeira edição brasileira do UFC e a parceria com o Anderson Silva, atual campeão de peso médio e invicto na competição. Ele é um atleta mundialmente conhecido e nada melhor do que associar Budweiser, uma marca internacional. A ideia é mostrar sua preparação nos dias que antecedem a competição. É uma forma de antecipar um grande momento e oferecer uma experiência única aos fãs do campeonato e do atleta”, explica Stella Brant, gerente de marketing premium da AmBev.
Fonte: PROMOVIEW
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