quarta-feira, 15 de junho de 2011

Telecine usa eclipse lunar para "maior ação de marketing do mundo"





canal por assinatura Telecine usará o eclipse lunar total que acontece na próxima quarta-feira (15) como teaser "natural" para a campanha de marketing que divulga o terceiro filme da Saga Crepúsculo. Por meio de uma chamada que foi ao ar a partir de ontem, o canal convida os telespectadores a olharem para o céu na noite do dia 15, quando a lua nascerá em sua fase cheia, já sendo "engolida" pela sombra projetada da Terra. 


O fenômeno servirá como um "preview" da obra que será lançada para assinantes no fim do mês. O filme, que estreia no dia 30 de julho, é baseado na obra de Stephenie Meyer, e tem atraído a atenção de adolescentes do mundo todo. Lançado nos cinemas em julho do ano passado no Brasil, Eclipse foi visto por mais de 2 milhões de espectadores somente nos três primeiros dias. Mundialmente, a obra arrecadou U$ 698,3 milhões. 


Crepúsculo, o primeiro filme da saga, faturou U$ 392,5 milhões. Já Lua Nova, sequência do romance, arrecadou U$ 709 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário