sexta-feira, 24 de junho de 2011

Promo da Chevrolet apresentada em palestra em Cannes

Film makers do mundo inteiro estão convidados pela Chevrolet para participar da ação que acaba de ser lançada pela empresa na internet. O projeto, chamado de Chevrolet Route 66, quer incentivar os criativos a compartilharem suas viagens rodoviárias preferidas.
Paul Edwards, diretor-executivo de Estratégia de Marketing da General Motors, enfatizou que a marca está bastante animada para ver as respostas vindas de todos os cantos do mundo e aposta que elas vão trazer novas visões à ideia original do projeto. “No fim das contas, os donos da marca são os consumidores. Em vez de tentar defini-la, por que não perguntar a eles?”, diz.


                                    Paul Edwards, à esquerda, durante palestra em Cannes.

Edwards ressalta que os participantes serão os responsáveis pelo projeto como um todo: do conceito à tela, passando por todas as etapas entre eles. E os vencedores ainda terão seus vídeos exibidos durante o intervalo do Super Bowl, o popularíssimo Campeonato Nacional de Futebol Americano, em 2012. O Super Bowl é o programa de TV mais assistido nos EUA.

FONTE: Promoview.


Nenhum comentário:

Postar um comentário