terça-feira, 7 de junho de 2011

Nestlé Purina apresenta novo conceito para linha Dog Chow





A marca Dog Chow, alimento premium da Nestlé Purina ideal para cada estágio de vida do cão, lança conceito que permeará toda a comunicação da marca: “Ele é mais que um cão, é parte da família”.


O posicionamento, pensado para retratar a relação entre donos de cães e seus pets, é resultado de ampla pesquisa realizada pela empresa, com mais de 4 mil pessoas, que apontou a preocupação delas em oferecer uma alimentação saudável e equilibrada para seu cão – tão nutritiva e saborosa quanto a do resto da família, o que revela, portanto, a ligação emocional existente entre eles.


Dog Chow Nutrição + Vida Saudável chega também com as embalagens reformuladas e novo design, permitindo mais destaque nas gôndolas. Mais atrativos e modernos, os pacotes ressaltam o novo conceito da marca e destacam informações referentes à idade, porte, estilo de vida e benefícios nutricionais do alimento. As cores ajudam o consumidor na hora de escolher o produto de acordo com o perfil de cada cão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário