sexta-feira, 3 de junho de 2011

Koni Store lança novo modelo de negócios: loja BOX


Ao completar cinco anos de mercado, o KONI STORE, marca do Grupo Umbria, investe em novo modelo de negócios para expandir. Durante a ABF Franchising Expo 2011, a principal rede de culinária japonesa rápida do Brasil lança o projeto BOX. A novidade foi desenvolvida especialmente para as praças de alimentação de shopping center.


A loja Box é menor do que as demais já implantadas e o atendimento segue o padrão ‘express’, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa, acompanha o preparo do prato e utiliza o espaço em comum do shopping para comer. 


Com investimento inicial a partir de R$ 400 mil, a marca projeta finalizar o ano de 2011 com pelo menos cinco unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e na região Nordeste. - Ideal para expansão, o novo modelo reúne investimento menor com operação mais enxuta, podendo ser operado por menos pessoas. Desta maneira podemos ocupar pontos comercias com dimensões menores diminuindo assim várias despesas - explica Michel Jager, sócio-fundador do Koni Store. 


Um modelo experimental do Box acaba de ser inaugurado no Via Parque Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a fim de testar bem o modelo a ser franqueado a partir de agora. O resultado vem surpreendendo. “Tivemos no primeiro mês o faturamento que aguardávamos para o final do período de maturação. Além disso, a simplicidade nesta nova operação ficou destacada”, declara Jager.

Nenhum comentário:

Postar um comentário