segunda-feira, 6 de junho de 2011

P&G LANÇA APLICATIVO PARA PROMOVER MARCA SUSTENTÁVEL

 Procter & Gamble lança um aplicativo para iPhoneiPad iTouchcom foco em sua marca desustentabilidade, a “Future Friendly”. A iniciativa pretende promover a importância da conservação do meio ambiente entre crianças e adultos, a partir de jogos que também apresentam os produtos da linha.
Living World é composto pelos games Save WaterSave Energy e Reduce Waste, que fazem com que a ferramenta dependa dos cuidados do usuário, como um tamagotchi, brinquedo japonês que fez sucesso na década de 1990.
A intenção é promover a noção do impacto de atos como economizar água e energia ou evitar desperdício, sob o conceito “Little acts. Meaningful impact”. A ferramenta também oferece cupons-surpresa, que podem ser trocados por descontos em produtos Future Friendly na loja pgestore.com.
O desenvolvimento do aplicativo é assinado pela StrawberryFrog NY. A criação é deSuzana Apelbaum, que contou com a participação de outras duas brasileiras na equipe.
By:SOX 

Nenhum comentário:

Postar um comentário