segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Brindando e ganhando com Heineken no Facebook



A Cervejaria Heineken, com 145 anos de experiência e tradição, lançou no Brasil na última sexta-feira (18/11), sua fan page institucional criada pela agência F.biz. Para celebrar este momento, mais uma ação diferente para seus consumidores irá ao ar.
Um aplicativo exclusivo, com objetivo de compartilhar informações sobre a cervejaria e seu universo, permite que os internautas celebrem, diariamente, via Facebook, os rigorosos processos de produção da Cervejaria Heineken e as principais características das cervejas de seu portfólio.
As novidades sobre Heineken, Kaiser, Gold, Murphy’s, Amstel Pulse, Bavaria Premiun, Xingu, Edelweiss, Birra Moretti e outras, poderão ser compartilhadas com os amigos convidando-os para “Um brinde à Cervejaria Heineken”.
Mecânica Promocional
Um usuário faz o primeiro brinde à Cervejaria Heineken e convida seus amigos a fazerem o mesmo. Quando seus amigos responderem a este brinde, pontos serão acumulados para este usuário que brindou da primeira vez. Em seguida, os amigos que receberam o convite inicial, poderão brindar com outros amigos dando continuidade à brincadeira e em busca de acumular pontos para si.
A cada dia, aqueles que atingirem mais pontos, recebem prêmios especiais diariamente. Além disso, ao final da ação promocional, os fãs que tiverem mais pontos acumulados, ganharão  uma BeerTender, a chopeira exclusiva da Heineken. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos de idade.
“Escolhemos o Facebook como canal de comunicação com o consumidor pela agilidade e possibilidade de interação que a ferramenta oferece. Nosso objetivo é contar ao nosso público em primeira mão, não só o que há de novo em nosso portfólio, mas o que acontece de importante e interessante no mundo da cerveja”, afirma Renata Zveibel, diretora de Comunicação Externa da Cervejaria Heineken.

Fonte:Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário