quinta-feira, 14 de abril de 2011

Schincariol aposta na diferença


Reforçar os traços da marca, de uma forma divertida, bem-humorada e irreverente, e posicionar a promoção e os produtos com as características de uma empresa de primeira linha, é a nova estratégia da Schincariol com a promoção "Descubra Schrubles com Guaraná Schin".
A campanha, coordenada pela Loop Marketing Promocional, está sendo divulgada na mídia e pontos de venda e pretende atingir adolescentes, além de conquistar as mães com a distribuição de vários prêmios.
O grupo Schincariol, que tem investido em diversas ações promocionais, aposta nos brindes interativos, colecionáveis e úteis para o dia-a-dia, como o copo com aplicação de tinta termossensível, tecnologia inédita no Brasil, que permite que o refrigerante gelado, colocado dentro do copo, altere a coloração da arte como uma mágica, revelando story boards engraçados. A promoção consiste em juntar cupons de 12 latas ou 06 pets de dois litros de Schin refrigerantes e trocar pelo copo Mágico Schrubles. A previsão é que, com a campanha, as vendas de produtos não-alcoólicos da Schin cresçam 40%.
Segundo a diretora de Atendimento da Loop, Viviane Beck, as ações serão divulgadas através de filmes publicitários vinculados em horário nobre de canais abertos de TV. A promoção conta, ainda, com postos de troca e degustações nos pontos de venda participantes, materiais de merchandising, central 0800 exclusivo, hotsite e mídia externa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário