A Kalunga, maior distribuidora de suprimentos para escritório, informática e papelaria do País, pretende dobrar de tamanho nos próximos dois anos. “Os investimentos fazem parte de um agressivo projeto de expansão da rede, hoje com 60 unidades, que pretende fechar 2012 com 100 lojas”, diz o sócio-diretor Roberto Garcia. Ele explica que esse crescimento será impulsionado pelas novas lojas, aliado ao site que recentemente foi reformulado, para ganhar mais agilidade, eficiência e facilidade na hora da compra.
Com 60 lojas distribuída em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal, a empresa alcançou faturamento de R$ 1,005 bilhão em 2010, quando inaugurou cinco lojas e o crescimento foi 17,5% superior em relação ao ano anterior.
As próximas localidades a receber a rede são de Santa Catarina, Porto Alegre, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás, com investimento previsto de R$ 1 milhão por loja.
Com 60 lojas distribuída em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Distrito Federal, a empresa alcançou faturamento de R$ 1,005 bilhão em 2010, quando inaugurou cinco lojas e o crescimento foi 17,5% superior em relação ao ano anterior.
As próximas localidades a receber a rede são de Santa Catarina, Porto Alegre, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás, com investimento previsto de R$ 1 milhão por loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário