segunda-feira, 25 de abril de 2011

Kraft é o maior anunciante da Páscoa


Pesquisa do Ibope Mídia divulgada nesta segunda-feira, 18, mostra que, especificamente nos meses que antecederam a Páscoa anterior (março e abril de 2010), os fabricantes de chocolate investiram cerca de R$ 51 milhões em publicidade, 105% a mais que no mesmo período de 2009 (R$ 25 milhões).


Veja abaixo a lista dos cinco maiores anunciantes da Páscoa de 2010 no Brasil: 
1º lugar: Kraft (R$ 16,195 milhões) 
2º lugar: Ferrero (R$ 11,044 milhões)
3º lugar: Cacau Show (R$ 8,422 milhões)
4º lugar: Kopenhagen (R$ 6,432 milhões) 
5º lugar: Nestlé (R$ 5,646 milhões)


Também foi perguntado a 18.884 pessoas das regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Brasília, além do interior de São Paulo, que tipo de chocolate elas consumiram nos últimos sete dias. 82% responderam que foi um tablete puro, 72% comeram bombons e 55%, barras recheadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário