quarta-feira, 27 de abril de 2011

Kraft Foods Brasil e Vitopel embaladas no ritmo da nova embalagem de Sonho de Valsa


Voltada para atender o setor de embalagens em sintonia com as demandas da sociedade, a Vitopel se orgulha de ter participado de mais um inovador desenvolvimento para o segmento de chocolates. Trata-se da nova embalagem selada para os bombons Sonho de Valsa, marca da Kraft Foods Brasil. A nova embalagem foi desenvolvida pelas empresas Zaraplast e Dixie Toga Flexíveis em conjunto com Vitopel, para atender à Kraft Foods Brasil, responsável pela marca. 


O objetivo do projeto foi tornar o fechamento da embalagem mais hermético, aliando propriedades do filme flexível com aplicação de uma cola (tecnologia “Cold Seal”), para garantir a crocancia e o frescor do bombom por mais tempo. Além da maior proteção ao produto, esta nova embalagem, toda metalizada, proporciona um aspecto diferenciado, principalmente quando exposto nos displays dos pontos de venda, chamando ainda mais a atenção do consumidor. “Sem falar no aspecto sustentável, uma vez que esta solução, além de reciclável, proporciona uma redução de mais de 20% no peso da embalagem”, lembra Patrícia Lombardi, Gestora de Mercado e Produto da Vitopel. 


Para Dirceu Varejão, diretor comercial da Vitopel, este é o exemplo de como um projeto, quando conduzido em parceria entre empresas pode contribuir muito para o sucesso de um empreendimento. Neste caso, envolveu o fabricante do produto como responsável pelo fornecimento de informações e ajustes no processo, o convertedor, com todo o conhecimento de conversão e a Vitopel, como fabricante do filme, desenhando a formulação adequada.


A nova embalagem selado do Sonho de Valsa vem aumentar o portfólio de produtos já lançados pela Vitopel em parceria com a Kraft Foods Brasil, como a embalagem do biscoito Club Social, o envoltório da caixa do chocolate Bis e o mais recente a embalagemmate (fosca) da linha de biscoitos integrais Club Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário