Esta é para os nossos leitores planejadores de eventos e, claro, para os rapazes de forma geral. Estamos na época de grandes festivais de música na Europa e a cada ano alguma inovação aparece para tornar a experiência dos festivaleiros mais divertida e agradável.
Uma das coisas mais diferentes que vimos até aqui chama-se P-Tree. P por causa de ‘Pee’, ou xixi em inglês. A empresa Aandeboom, da Dinamarca criou mictórios temporários em árvores, um destino certo após os litros de cerveja já que, neste ‘sentido’, os rapazes têm a facilidade de NÃO precisar entrar em filas gigantescas de banheiros…
A première da facilidade aconteceu no dinamarquês Roskilde Festival. Foram produzidos 50 P-Trees na cor do festival, que é laranja, e colocados em duas áreas diferentes, próximas ao palco principal. Assim, além de não deixar aquele desagradável cheiro no passar das horas pelos cantos do local, ainda protege as árvores e garante que os espectadores não percam nenhum detalhe dos shows.
A Aandeboom comenta a sua invenção: “P-tree dá uma sensação de liberdade enquanto se faz xixi. É o mesmo que fazer xixi no meio do mato. Os canos do urinol conectam-se a um contâiner, escondido sob a terra e não prejudicam o ambiente – nem pela poluição e tampouco pelo aroma. Além disso a tecnologia é simples e acessivel para festivais, jardins públicos, eventos e pode ser customizado com cores e informações escolhidas pelos organizadores”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário