quinta-feira, 26 de maio de 2011

PepsiCo relança LANCHINHO SORTIDO® com embalagens de 100 calorias


A PepsiCo, fabricante dos produtos das marcas COQUEIRO®, QUAKER®, ELMA CHIPS®, entre outros, apresenta LANCHINHO SORTIDO®, um pacote único, que traz os cinco snacks, em embalagens de até 100 calorias. O lançamento oferece praticidade para o lanchinho dos pequenos, aliando o sabor e variedade que eles adoram, ao melhor custo benefício. Além disso, permite às mães equilibrar a dieta de seus filhos, com embalagens de tamanho adequado para contribuir com uma alimentação balanceada. 


“Com LANCHINHO SORTIDO®, as mães podem oferecer o sabor que as crianças desejam na medida certa. Estamos comprometidos em estimular as pessoas a terem um estilo de vida saudável, por isso oferecemos opções de alimentos nutritivos, convenientes e saborosos” – afirma Renata Figueiredo, diretora de marketing da PepsiCo.


LANCHINHO SORTIDO® é uma embalagem composta pelas versões favoritas das crianças: CHEETOS® Lua Parmesão; CHEETOS® Onda Requeijão; FANDANGOS® Queijo; FANDANGOS® Presunto; e RUFFLES® Original. 


Os produtos CHEETOS® são assados, feitos naturalmente de milho, uma fonte gostosa e nutritiva de energia para a garotada. Além dessas características, FANDANGOS® tem 25% menos gordura saturada e sódio, quando comparado a produtos similares do mercado. RUFFLES®, a batata chips mais vendida no Brasil, é sempre fresquinha e crocante. 


O lançamento de LANCHINHO SORTIDO® está alinhado à visão de negócio da PepsiCo chamada Performance com Propósito, que significa gerar crescimento sustentável através do investimento em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta. Por sermos uma empresa global de alimentos e bebidas continuaremos a construir um portfólio de alimentos e bebidas convenientes,saborosos e nutritivos, a descobrir formas inovadoras para reduzir o uso de energia, água e embalagens, e a propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário