terça-feira, 17 de maio de 2011

One Show premia quatro agências brasileiras








A edição 2011 do One Show laureou quatro agências brasileiras na noite de premiação que aconteceu nesta quinta-feira, 12. 


A Ogilvy faturou dois Ouros: um foi para a ação feita para o Bar Aurora e Boteco Ferraz, já vitoriosa em outros festivais (“$ 73.000 Bar Tab”), e com o “Whopper Face”, para Burger King, também um case reconhecido e premiado. 


A AlmapBBDO também se destacou, principalmente pela campanha “Música. Entenda do que é feita”, feita para a revista Billboard. Com o cliente, ela conquistou um Ouro e duas Pratas. 


O Bronze que levou foi para uma ação criada para o Tiguan, da Volkswagen (“Hands free parking”). A agência ainda foi laureada com Prata na disputa do One Show Design, com a campanha da Billboard – a competição de Interactive terá seus resultados conhecidos na noite desta sexta-feira, 13.


Talent recebeu uma Prata por um anúncio impresso desenvolvido para a revista Go Outside. A Lew’Lara\TBWA saiu premiada com Prata por ação feita para a ONG Doe seu Lixo (“Scale”). Com esses resultados, a participação brasileira no One Show supera bem o desempenho na edição do ano passado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário