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A Wise Up, rede de ensino de inglês, lança, em março, o Wise Up Teens. Após pesquisa realizada pela agência Yeah!, dois nomes despontaram como referências para esse público: Fiuk e Felipe Neto. A campanha contempla TV, mobiliário urbano e web, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Brasília e Santos . Também serão realizadas ações de merchandising na novelinha Malhação, da TV Globo. A agência Yeah! assina a criação e a Mindset Films, a produção.
Com foco no público adolescente, o novo curso promete revolucionar o segmento. Os diferenciais são o tempo mais curto de duração, a metodologia multi level class e o material didático criado pela equipe de pesquisa e desenvolvimento da Wise Up. A verba de publicidade faz parte do investimento de R$ 30 milhões em marketing que o Ometz Group, holding de escolas de inglês proprietária da Wise Up, definiu para 2011.
"Com a consolidação da marca Wise Up, vislumbramos a oportunidade de dispor de um portfólio completo. A ideia foi amplamente discutida pela equipe de P&D e pelo conselho da empresa, e chegamos à conclusão de que o modelo Wise Up Teens está up to date com o jovem de hoje. Ninguém quer mais estudar sete, oito anos. Acreditamos muito no potencial desse público e ainda oferecemos mais uma opção ao franqueado, sem custo adicional", explica Flávio Augusto, presidente do Ometz Group.
Com três anos e meio de duração, o Wise Up Teens vai aplicar a metodologia multi level class, que reúne alunos de níveis diferentes na mesma turma, simulando uma imersão no Exterior. O material didático, produzido no Brasil, contará com conteúdo complementar via internet e um sitcom com 36 episódios que retratam a vida de uma família americana.
Fonte: CidadeMarketing |
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