A Batavo irá realizar uma ação de marketing promocional, considerada a maior da marca. Serão investidos R$ 15 milhões na campanha “Geladeira Premiada Batavo”, que irá sortear semanalmente geladeiras recheadas com R$ 50 mil e mais centenas de prêmios instantâneos.
A partir do dia 26/02, a Batavo, principal marca de lácteos que compõe o portfólio daBRF Brasil Foods, inicia em todo o País a ação promocional “Geladeira Premiada Batavo”. O valor investido corresponde ao maior investimento da marca em uma única promoção. No total, serão 24 geladeiras Electrolux duplex top de linha, sendo oito delas recheadas com R$ 50 mil – uma por semana, e mais de 400 minigeladeiras Electrolux personalizadas pela marca.
Serão 17 categorias de produtos participantes, incluindo leites, iogurtes, produtos de mercearia e refrigerados nas linhas: Kissy, Pense Light, Bio Fibras, Batavito, Batavinho eNaturis Soja.
As embalagens promocionais estamparão o selo da campanha promocional em todos os produtos Batavo, apresentando ao mercado a maior promoção multicategoria da marca. O código promocional impresso na embalagem deverá ser enviado por SMS para o número 49877 ou cadastrado no hotsite especial. Os sorteios terão abrangência nacional e acontecerão semanalmente pela Loteria Federal. A embalagem não deve ser jogada fora até o término da promoção, no dia 29/04.
“Queremos disputar a preferência do consumidor entre as líderes do mercado. Para conquistar esse espaço e celebrar o momento, lançamos a maior promoção da história da marca. O ano de 2011 será de grandes novidades na Batavo”, conta Luciane Matiello, diretora de Marketing da Batavo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário