terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
ACTIVIA "ESCONDE" IPODS EM EMBALAGENS
A Activia preparou uma ação para o começo do ano: a partir desta segunda-feira (31), a promoção “Ritmo no Pote” traz mais de mil iPods Nano de 8 Giga Bytes escondidos em embalagens premiadas do iogurte.
Os brindes podem ser encontrados dentro de um dos potes de 100 gramas que compõem as bandejas de 400 gramas do produto Activia Danone, distribuídas aleatoriamente em pontos-de-venda de todo o território nacional. Todos os sabores, tanto na versão regular quanto na versão light, participam da promoção.
Para estimular a curiosidade do público, as embalagens premiadas estão bem disfarçadas: possuem peso e aparência idênticos ao de uma bandeja comum, mas não estão abastecidas com o verdadeiro produto de Activia, sendo a presença do brinde imperceptível.
Quem encontrar o iPod deve ligar para a Central de Atendimento da Promoção, cujo número de telefone é informado dentro da embalagem premiada, e requisitar os acessórios do aparelho, informando corretamente o código que consta em seu iPod e seus dados pessoais. Na entrega dos complementos, que é feita diretamente na casa do consumidor, ele receberá também o mesmo produto que adquiriu: Activia Danone de 400g, contendo 4 unidades de 100g, no sabor desejado.
“Nesta promoção, optamos pelo brinde iPod, que é diretamente relacionado à música e utilizado, muito comumente, durante a prática esportiva. Dessa forma, Activia explora o conceito de ritmo, muito presente na comunicação da marca e trabalha de uma maneira divertida o principal benefício oferecido pelo produto: ajudar a manter o intestino no ritmo”, explica Rafael Ribeiro, gerente de Marketing de Activia.
“Espera-se, ainda, motivar o consumo regular do produto, o que é fundamental para assegurar o benefício proporcionado por Activia aos seus consumidores”, completa.
A promoção “Ritmo no Pote” terá duração de dois meses, com encerramento em 31 de março, e sua mecânica e conceito foram criados e desenvolvidos pela agência Bullet. A ação será divulgada por meio de campanha na televisão criada pela Young & Rubicam, que estreia na noite desta segunda, no intervalo da novela Insensato Coração, e também por meio de ativação em mídia digital e redes sociais, com responsabilidade da Wunderman.
“Ritmo no Pote” ainda trará mais novidades ao longo de seu período de vigência, como Fan Page no Facebook, ações relâmpago e vídeos exclusivos sobre o making off e depoimento de consumidores no hotsite.
Fonte: Adnews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário