quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bombril investe R$ 35 milhões em promoção


A Bombril está investindo nada menos do que R$ 35 milhões na promoção “Ô, lá em casa”. A expectativa é que a ação seja a mais bem sucedida da empresa que coleciona diversos casos de sucesso em Marketing. Para isso, a Bombril escalou os galãs Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador e preparou uma série de ações.
Uma campanha publicitária assinada pela W/ terá veiculação de três meses a partir do dia 10 de maio. A Bombril sorteará 10 casas para a consumidora que responder a pergunta: “Qual é o único produto que tem 1001 utilidades?”. O prêmio será entrega pessoalmente por um dos atores.
A promoção terá ações em pontos-de-venda, hotsite específico, publicidade na internet, ações mobile, e uma carreta itinerante no Nordeste. A agência R.epense desenvolveu o projeto digital que envolve conteúdo para celular e tem com objetivo reforçar a promoção junto às mulheres mais jovens.
Já a Regional Promo será a responsável pela Carreta Bombril. Com seu interior igual a de uma casa, a carreta percorrerá algumas cidades oferecendo cursos de culinária e proporcionando entretenimento para as crianças.

Fonte:PDVNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário