quinta-feira, 24 de março de 2011

Com mais de 60 pontos de venda em todo país, Schornstein ganha espaço no mercado nacional



Schornstein, conhecida nacionalmente pela qualidade de seus chopes produzidos artesanalmente segundo a Lei de Pureza Alemã de 1516, vem a cada dia conquistando seu espaço no mercado cervejeiro. Com mais de 60 pontos de venda em todo o país, a empresa vem ampliando seus serviços e pretende se consolidar como referência no mercado nacional de chope. A Schornstein foi a primeira microcervejaria do país a abrir uma filial - construída em Holambra, há cerca de 40 km de Campinas, marca de um importante passo rumo à conquista do mercado paulista pela cervejaria.


plano de expansão no estado conta também com a ampliação dos pontos de vendas em bares e restaurantes da capital e do interior, ampliação do serviço de delivery e divulgação do bar de fábrica, o Schornstein Krug, que vem para somar à cultura cervejeira e ao roteiro gastronômico do interior paulista.
 Fonte: PDVNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário