A Art-Services, empresa líder nos segmentos de logística de material promocional e ações no ponto de venda, tem grandes perspectivas de crescimento para 2011. A empresa que completou 10 anos em 2010 espera crescer 30% no faturamento em 2011 em relação ao registrado no ano anterior. Vale destacar que somente nos últimos cinco anos apresentou expansão de 444% no faturamento.
Para alcançar esta meta, a Art-Services aposta na ampliação dos serviços aos clientes já fidelizados. De acordo com Cássio Adri, sócio-diretor da Art-Services, a maneira como a empresa gerencia o relacionamento com os clientes é fundamental para fortalecer as parcerias já firmadas. Além do atendimento personalizado, o constante investimento em soluções tecnológicas permite que o cliente usufrua de forma otimizada todas as ferramentas oferecidas, visando mensurar o investimento em materiais de PDV. “Mais do que oferecer atendimento personalizado, a Art-Services investirá para que os medidores de desempenho das operações (acordados com cada cliente) apresentem resultados cada vez melhores e mais satisfatórios”, comenta Adri.
Esses medidores de desempenho permitem ao cliente controlar o fluxo logístico das operações na armazenagem dos materiais promocionais, no transporte e na positivação nos pontos de venda. Para que apresentem resultados cada vez mais satisfatórios, a Art-Services reforçará os investimentos na capacitação e treinamento dos colaboradores, na estrutura física da empresa, com a recente instalação de uma nova filial em Jundiaí em 2010, que permitiu ampliar a capacidade de armazenagem e na melhoria dos processos. “Nos próximos cinco anos, queremos dobrar de tamanho”, reforça o executivo.
Outro fator de grande importância para alcançar os resultados previstos é a conquista de novos clientes. O início de 2011 já apresenta sinais positivos para a consolidação desse crescimento, com o maior número de concorrências em andamento, dentre os quais parcerias fechadas com o Laboratório Galderma, a Ellus, L’Oreal e com a empresa alemã Basf, proprietária da marca Suvinil.
Além disto, a Art-Services lança neste início de ano alguns serviços que prometem revolucionar o mercado promocional, como o serviço de mobile, que será usado no rastreamento de transportes de materiais, confirmação de entregas, positivação e auditoria em pontos de venda, permitindo ao cliente a visualização das informações (e registros fotográficos) em tempo real. Desde 2008 a empresa têm implementado novos softwares voltados para a gestão da logística promocional e ações no PDV, integrando todos os processos, e no ano de 2010 lançou o website transacional com as mais avançadas tecnologias, resultando em um aumento de 230% no investimento da área de TI.
A terceirização de operações logísticas no setor promocional também é um aspecto que aquece o mercado. O número de empresas que estão deixando de operar “in house” e passando a contratar prestadores de serviço com expertise aumentam a cada ano. “O marketing promocional voltado às ações no ponto-de-venda hoje atende a todas as necessidades da indústria na operacionalização de uma campanha. Atuar em todas as cadeias de uma ação promocional com know how também é um fator que impulsionará o crescimento em 2011”, finaliza Adri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário